samedi, février 04, 2006

Por quê?

Depois dos quarenta, lembrar do passado passa a ter mais importância - até porque ele passa a existir!!! E quer coisa melhor para lembrar de bons (ou maus) momentos do que ver fotografias? Tudo bem, concordo que tem. O que guardamos, seja no coração ou na mente, isso não estraga, não dá mofo, não rasga. Mas a foto guarda um não-sei-o-quê de imortalidade. É aquele momento único que foi clicado, registrado, é ele que ficará para sempre. Se você estava com remela, de meia, ou mesmo sem saco de aparecer naquela foto, não importa! Sua carinha ou você todo vai estar lá, bonito, feio, seja como for. E vai estar lá, naquela foto, para sempre!

Bom, depois de visitar o blog da Loanda da Carol (excelente idéia, Carol!!!), fiz como os japoneses: resolvi copiar a idéia e fazer, eu também, um blog da Fazenda Loanda. Gostei tanto da idéia que comecei na mesma hora a escanear as fotos, sem saber muito bem qual o tamanho adequado para postar fotos, ou mesmo como postar.

Resolvi entao seguir as instruções que estão no Picasa e, voilá! Acho que vou conseguir avançar com o projeto!!

Caso alguém que esteja nas fotos mas não concorde com a divulgação, por favor, mande um email que retiro, ok?

Quero que todos curtam estes momentos maravilhosos que passamos na Loanda nos utlimos 20 anos, junto com a familia, amigos, convidados de amigos, convidados de convidados de amigos, mas todos, sem exceção, bons amigos.

6 Comments:

Anonymous Anonyme said...

Muito bonita as suas palavras...
Creio q todos concordam em aparecer nas fotos!
Pelo menos, por mim, tá valendo!

Beijo grande e parabéns.
O blog tá mt lindo.
Carol.

9:39 PM  
Blogger Edu said...

Valeu, Bob

Nao achei vc em nenhuma das minhas fotos, ainda.
Assim que achar, eu incluo, ok?

Abracao

6:32 PM  
Anonymous Anonyme said...

eu amei a idéia!
a sua e a da carol que começou com isso tudo!!!
nada melhor pra matar as saudades!

12:42 AM  
Anonymous Anonyme said...

Lilian - ufa! tou redimida? Papai do Céu tá feliz comigo agora? Apanhei muito pra postar, tava clicando na cartinha em vez de clicar nos comments...
vai ficar show o blog de Paris, não vai? Faz logo! Uma recordação viva desses momentos que tenho certeza estão sendo inesquecíveis pra vocês! E a gente mata um pouco as saudades e a curiosidade... beijão!

8:52 PM  
Blogger Edu said...

Lilian, não só vc se redimiu como garantiu a estadia em Paris - qdo quiser, qdo vier. Vcs já estao com planos e bilhetes na mao?
Gde bjo

11:15 PM  
Anonymous Anonyme said...

Demorei para me manifestar, mas ó eu aqui!!! Edu, quando vc vai lançar um livro? Nossa, vc derrama emoção em cada linha que escreve!!!
Parabéns, está lindo, queria fazer comentários em cada foto, mas meu tempo...tempo, o que é isso?
Beijos mil, saudades, estamos chegando...

3:35 PM  

Enregistrer un commentaire

<< Home